Estudantes prestigiam sessões de cinema no Casarão das Artes

Uma parceria entre as Secretarias de Cultura e Turismo e de Educação levou 354 alunos da rede municipal para sessões gratuitas de cinema no Casarão das Artes, no centro de Arujá, durante o mês de junho.

Compareceram ao local, para assistir à trama “Cada um na sua casa”, crianças das Escolas Municipais Milton Barbosa e Abílio Pinheiro André, Padre Geraldo Montibeller, Amadeu de Angelis, Dona Maria de Lourdes Ferreira e Dalila Franco Garcia.

“Por meio desta ação, conseguimos trazer o público para apreciar uma atração de qualidade”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassim Ali Hammoud, Hassune.

O secretário de Educação, Márcio Oliveira, agradeceu o apoio da Cultura: “Tenho certeza que vamos manter este trabalho ao longo de toda a gestão, o que é bom para todos”.

A exibição dos filmes é uma parceria da Prefeitura com o Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som (MIS), que tem como objetivo difundir cultura e promover o acesso a obras audiovisuais do Brasil e do exterior.

As sessões são abertas e gratuitas à população. O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. O telefone para outras informações é o (11) 99964-1563