Audições pedagógicas encantam público e familiares na ELM

Público e familiares se encantaram com as audições pedagógicas dos alunos de piano, flauta doce, violão, guitarra e percussão corporal da Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa. As apresentações ocorreram entre 28 de junho e esta quarta-feira, 5 de julho.

A atividade faz parte do processo de aprendizagem e desenvolvimento dos novos músicos e serve para que eles apresentem na prática as técnicas e habilidades que aprenderam nas aulas ao longo de cada semestre. O contato com o público também tem o intuito de proporcionar aos músicos momentos diante de uma plateia.

Quem compareceu às noites musicais da unidade da Secretaria de Cultura e Turismo acompanhou alunos de várias idades em apresentações de músicas populares e clássicas. Os professores, responsáveis pela evolução dos músicos, também tocaram durante o evento.

Pra Dizer Adeus, de Titãs, Stand by Me, de Ben E. King, Trem Bala, de Ana Vilela, e País Tropical, de Jorge Ben, foram alguns dos sucessos interpretados.

Durante as audições, subiram ao palco alunos dos professores Ronaldo Camillo, Jailton Araújo de Souza, Liliane Francioni, Matheus Samorano, Julia Anunciato, Silvana Ribeiro Petersen e Ceres Angela Chamelete.

Aniversário

Além encerrarem das atividades semestrais, as audições pedagógicas fazem parte da programação de aniversário de 165 de fundação de Arujá, comemorado em 8 junho.

A ELM fica na Rua Espanha, nº 720, no Jardim Rincão. O telefone para outras informações é o 4653 1084.