Arujá comemora Dia do Padroeiro

O fim de semana será recheado de atividades culturais e religiosas em celebração ao Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus (6 de agosto), em Arujá. Com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, a programação é gratuita e realizada pela comissão de festas da Igreja Senhor Bom Jesus Pároco Pe. José Reis.

Nesta sexta-feira (4), a Praça Gastronômica abre a festividade às 18 horas. Em seguida, às 20h30, Edu Timponi e banda sobem ao palco para animar o público com muita música.

Já no sábado, a Praça Gastronômica começa às 11 horas e às 14 inicia a Tarde Cultural. O cantor Eilson Mineiro e banda se apresentam às 20h30.

Com encerramento no domingo, Dia do Padroeiro de Arujá, a programação inicia às 8h30, com a concentração para o passeio ciclístico. A Praça Gastronômica abre às 11 horas e, quinze minutos depois, o evento contará com um momento cívico comemorativo ao feriado.

A dupla Ed e Denilson e banda farão uma apresentação às 12 horas, preparando o ambiente para a tarde cultural e folclórica, que inicia às 14 horas. O evento chega à reta final com a Procissão do Senhor Bom Jesus (17h) e o show da banda Latitude Zero, às 20h30.

As atrações ocorrem no estacionamento, no entorno e na praça da Igreja Matriz, que fica na Rua Rodrigues Alves, nº 11, no Centro. Outras informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo telefone 4655 4023.​