Viagem Literária será nesta quinta-feira, dia 10

O programa Viagem Literária leva o escritor Santana Filho à Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini nesta quinta-feira (10/08), às 19 horas. Parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, o evento é voltado ao público jovem e adulto. A entrada é gratuita.

Médico clínico e psicoterapeuta, Filho é autor dos livros “O Rio Que Corre Estrelas” (2012), “O Beijinho e Outros Crimes Delicados” (2013) e “A Casa das Marionetes” (2015), romance finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016.

Na atividade, o escritor maranhense vai interagir com o público, falar sobre literatura e seus livros, além de esclarecer dúvidas dos participantes a respeito dos assuntos que serão abordados. O bate-papo é uma mediação cultural que objetiva aproximar leitores e escritores, propagar obras literárias brasileiras e, claro, incentivar a leitura.

A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, nº 110, no bairro Planalto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4653 4042 e 4651 3302.​​​