Cultura terá Oficina Escrita Criativa

Arujaenses interessados em aprimorar a escrita e a leitura podem participar da “Oficina Escrita Criativa”, que será realizada gratuitamente em setembro, na Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, como parte do 4º módulo do Programa Viagem Literária.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá e o prazo de inscrições vai do dia 21 de agosto a 6 de setembro. As vagas são limitadas.

Voltada ao público com idade a partir de 14 anos que gosta de ler e escrever, a oficina será ministrada pela professora Dione Silva às quintas-feiras, das 14 às 16 horas. A previsão é que o curso tenha duração de sete semanas, com término em novembro.

Para fazer inscrição, basta comparecer à Biblioteca de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, munido do documento pessoal. Caso o candidato seja menor de idade, é necessário também estar acompanhado pelo pai ou responsável.

A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, nº 100, no Centro. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones 4653 4042 e 4651 3302.​​​